Viajar para os Estados Unidos é o sonho de consumo de muitos brasileiros. Em 2019, antes da pandemia, estima-se que 2,1 milhões de brasileiros viajaram para o território estadunidense. Durante grande parte de 2020 e 2021, os Estados Unidos endureceu as regras para a entrada de brasileiros. No entanto, a espera está próxima de acabar, segundo a Skyscanner.
A partir do dia 8 de novembro, foram diminuídas as restrições impostas à chegada de brasileiros. Basta comprovar que a vacinação contra a covid-19 está em dia para entrar em solo americano. Com a reabertura das fronteiras, as expectativas de conhecer os Estados Unidos se renovaram definitivamente. Finalmente, será possível comprar uma passagem aérea para os Estados Unidos.
Confira neste artigo algumas dicas imperdíveis para conhecer o país.
Washington DC
Washington DC é o coração do governo americano. Nesta cidade se encontram as sedes das maiores instituições governamentais do país. Mas a cidade é também muito atrativa para turistas. São diversas opções de museus, memoriais e festivais espalhados pela cidade. E o melhor é que a maioria dessas atrações são totalmente gratuitas. Washington é, com certeza, um lugar incrível.
Miami
Miami é a cidade ideal para os turistas que amam estar próximos do mar. As praias de Miami são o ponto forte da cidade, com águas cristalinas e clima paradisíaco. Além das praias e do sol, a cidade é famosa também pelas noites agitadas.
As baladas e festas fazem de Miami o destino perfeito para viajar com os amigos. Que tal usar suas milhas para conhecer essa cidade maravilhosa nas próximas férias?
Passagem aérea Nova York
Pode-se dizer que Nova York está entre as cidades mais importantes dos Estados Unidos. Lá se encontra a maior Bolsa de Valores do mundo. E, turisticamente, a cidade é o destino mais visado do país. Existem passeios interessantes para todo tipo de turista: casais, solitários, em família e outros. Compre a sua passagem aérea para Nova York, e conheça essa metrópole mundial!
Como economizar nas viagens para os EUA
Atualmente, a alta cotação do dólar dificulta um pouco as viagens para os Estados Unidos. Por isso, o ideal é fazer o planejamento da viagem antecipadamente. Assim, você traça um roteiro que esteja dentro do seu orçamento. Faça passeios alternativos e evite lugares tentadores, seguindo as dicas que listamos acima.
O planejamento também é decisivo para conseguir passagens baratas e economizar nessa questão. Agora, aproveite a viagem!